A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.
Menu
- Contos (18)
- Contos Pequenos (22)
- Inacabados (7)
- Lições (9)
- Livro "Crónicas de Autocarro" (1)
- Livro Kindle em Português (1)
- Merdices (12)
- Micro-Biografias (5)
- Opinião (19)
- Os Inóticos. (9)
- Paranço da Boneca (31)
- Teorias (8)
- Textos Fraquinhos (2)
- TV Má-Onda. (7)
sexta-feira, novembro 16, 2007
Olhai, tou vivo!!
Deveis pensar, vós que ai estais secos como figos por falta de literatura de qualidade badalhoca que vos rejubile a alma de porco que em vós habita.
Mas não desespereis mais meus bois da Páscoa, que o vosso mestre guru, jukinha má-onda, ou como se diz em estrangeiro, bad wave jack, está apenas horrivelmente ocupado com merdas relacionadas com assuntos que o vão encaminhar para o desemprego.
A puta da tese de licenciatura.
Porque, caralho mal eu me veja livre desta merda caralho ides apanhar tantas mas tantas porradas pseudo-literarias aqui neste buraco sem fundo de ordinarisse que é este blog animalesco que voces nem vão saber de que chiqueiro são, minhas porcas boleteiras! Sim porcas, e ficai a saber que os porcos caçam trufas, mas isso agora já é um assunto demasiado complexo para os vossos cérebros recequidos, quase tão chupadinhos como o meu.
O que entretanto podeis fazer, é ir á missa todos os dias rezar por mim. Sim isso parece-me bem, e na noite de lua cheia, agradecia que vocês vendessem a alma ao diabo para que eu acabe esta merda rapidamente e em grande estilo. Voces bem sabem que a vossa vida depende da minha badalhoqueira. Pode ser a alma de porco. Parece que o tipo gosta de bacon e barriguinhas grelhadas.
Mas, antes de vos irdes preparar para tal cerimónia, ide aqui e votai neste fantastico video, que foi a minha irmãzinha que fez e é o melhor.
Á poizé.
Já votaram?
Pronto, ide lá sacrificar a galinha preta para o voodoo, minhas putas gordas. Bem sabeis que muito gosto de voces.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Prémios
Gente Interessada em Cultura de Topo
Quem é o coiso?
- Má-Onda
- Guimarães, Minho, Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário