Tá bem tá bem, não presta para nada mas se calhar até ides ler.
Mais um exercício de escrita automática. É simples. Desligamos a boneca e pimbas é deixar que as mãos se mexam e as palavras surgem.
“Arrefinfa-lhe ó badalhoca que assim não pode ser tão cruelmente maltratado na medida em que todos nós gostamos de banana frita com mel sempre que comemos um chop-choi de vaca triste e leiteira, coitada que continuamente mascava a alegre erva do campo das flores silvestres agarradas á porta da miséria que se vivia naquela aldeola sem quim nem cona.
Calatepááááh. Não ves que ando a tentar arrancar os piolhos e as lendias que ficaram agarradas ao pescoço do sugeito do perdicado? Caralho chato que de semaforo em semaforo arranja confusao com os devedores de inconcluencias demarcadas pela subjectividade equatorial desmedida e desrespeitada por vacas e varicelas.
Tampa de retrete deslavada donde ratazanas gordas como raposas peludas e ruivas, deixam de fazer crochet e passam a arranjar pneus e bicicletas de montanha, curtem com piaçabas já que de pêlo rijo gostam elas e grisalho tambem. Pintam ás vezes as unhas mas todas voltam ao mesmo sitio que rasga tamancos de madeira de cedro. Resinas instantaneas sao do melhor que ha, disse-me o porcelanosa que facilmente arranja radios furtados dos anos setenta para que possa sobreviver no curto espaço de tempo que demora a luz do sol a bater nos pimpões salgados do fundo do mar de águas enrejeladas que te esvasiam os tomates sempre que nelas pensas."
Pronto já tou farto.
Pa proxima pode ser que venha um conto.
4 comentários:
Beijo
Gosto dos contos, preversos, maus e iniquos... eu agor meti-me numa aventura que resultou em pisaduras visiveis por satélite...lol
Caralho, o meu amigo anda inspirado, ahahahahah.
É isso mêmo, solta a puta da badalhoquice que há em ti!!!!
bjo
tao juka ;)
Pá, o meu blog anda paradissimo pq th andado mt ocupado.. infelizmente :s 1 dia voltará às inutilidades de mais um blog lol
mas como leitor do teu conta cmg ;) e 1 dia comprarei o teu livro :)
abc
Enviar um comentário