Tenho andado por fora, tenho andado perdido, tenho estado ausente.
Mas the show must go on e como sabeis a cabeça nunca pára, e outro dia, enquanto andava por ai a deambular sem nada para fazer (yeap, tou na miséria), assaltou-me á mente e á boca, numa forma um pouco flatulenta, uma ideia que acho que me vai deixar ficar rico.
Eu acredito que encontrei uma nova forma gramatical, completamente desconhecida da gramática portuguesa e quiçá estrangeira.
Mas ás tantas até já existe e como tou com preguiça para pesquisar, cago na cena e sempre siga ora fuadasse.
Caguei.
Vou na rua e sinto um borbulhar na barriga. Preparo-me para mandar um arroto á gaijo, mas daqueles mesmo badalhocos, um arroto super bock bem tirado do fundo do barril, e ao mesmo tempo que entusiasticamente expulso as ventosidades gástricas pela minha boca arruaceira, pronuncio a palavra “peido”.
E agora pensam vocês “Fuadasse, porque é que tou a ler esta merda? Este gaijo num tem mesmo que fazer, caráilho!”
E eu digo-vos “Porque sois uns bois da Páscoa! Não percebeis a importância desta descoberta, e em vez de estarem a dizer caralhices, leiam o resto e pode ser que percebam! ”
Portanto, voltando á vaca fria, eu pronunciei uma palavra com o ar vindo dum arroto, mas não foi uma palavra qualquer.
Foi “peido”
Para mim foi um momento surreal, twilight zone, até tive receio de desencadear uma reacção de ruptura na estrutura espaço-tempo e levar todo o universo para o caralho por causa deste paradoxo (declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, -link wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo)
Percebeis? Eu digo “peido”, mas é um arroto!
´”ceci n’est pás une pipe.” Diiizzzia o outro quando pintou um cachimbo. http://en.wikipedia.org/wiki/Ren%C3%A9_Magritte
Mas reparem, “digo” algo que se identifica por si só apenas pelo som (o arroto é um som universal, reconhecido em qualquer parte do mundo, não é uma palavra e nem sequer tem uma finalidade oficialmente comunicativa), e ao mesmo tempo nego-o com uma palavra que representa, digamos o oposto do que ele realmente é. Arroto é oposto de peido. Um sai pelo inicio do sistema digestivo e o outro pelo fim. (não vos preocupeis, não vou por outro link da wikipedia).
Percebeis o paradoxo? Percebeis a dimensão abismal desta pequena e ridícula questão?
Será que tou rico?
Será?
The memorial begins with,
A sequence of small open air rooms linked each other forming a path.
A joyful path.
The path leads to larger spaces,
Or chambers.
Each larger space has a feeling linked to it.
First one is the flower garden.
Then comes the calm water space.
Finally we reach the chamber of silence, a closed space with only a low opening towards the sea.
In the way back, we find another path,
A much darker one,
The path is a sequence of small rooms,
Some are claustrophobic
Some are surreal,
And they lead to the chamber of the rocks,
And to the chamber of the debris.
Finally we get out.
Outro dia fui ver o statcouter e vejo as palavras chave que ligam o meu blog ao google.
Alguém fez a procura “cagar na sala” e veio ter aqui.
The show must go on.
2 comentários:
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Olá Blogger. Sejam de que Partido forem, vamos melhorar Portugal ?!
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Divulguém o seguinte tema nas vossas JUNTAS de Freguesia e/ou nas vossas PARÓQUIAS. Depois façam TERTÚLIAS sobre o tema.
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TEMA: " Má Temática ". Porque é que os Portugueses não gostam dela ?
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RESPOSTA 1: Porque não são Burros. Iam lá eles perder tempo com Más Temáticas!!
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RESPOSTA 2: Por causa da ........ Língua ......... Portuguesa!!!
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SOLUÇÃO: Acabem com a Língua Portuguesa e metam todos a estudar INGLÊS. Em especial os Pais.
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EFEITOS NEFASTOS DA LÍNGUA PORTUGUESA:
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Somos o País mais DOENTE e mais INFELIZ da Europa:
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i - "Desperta Dôr", "Trabalha Dôr", "Ih Nova Dôr", "Eleva Dôr", Filho "Adora Dôr", .................centenas.
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ii - "Dó na" Sara, "Dó na" Maria, "Dó na" Manuela, "Dó na" MaDaLena, ................ centenas.
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iii - Dê Cú (Deco - Defesa do Consumidor), Quer Cús (Quercus - Defesa do Ambiente), Cú Cá Cú Lá (Coca Cola - Bebida), Cú É Tara (Cuétara - Bolachas), Quantos Anús tens? ............
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ARTIGOS para a Tertúlia:
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Artigo 1 - Parabéns ao Canadá:
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Os alunos Portugueses, no Canadá, foram ROTULADOS
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i – “como portadoras de deficiências de aprendizagem
e
ii - com menor grau de aptidões que a população em geral” .
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em http://jn.sapo.pt/2006/03/05/ultima/filhos_portugueses_discriminados_esc.html
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Artigo 2 - Parabéns à Suiça:
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"Escola impede estudantes de frequentar aulas de português".
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http://jn.sapo.pt/2007/02/25/sociedade_e_vida/escola_impede_estudantes_frequentar_.html
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DICA: Contratem um Professor de Francês e/ou Alemão para darem aulas aos Pais desses alunos.
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Artigo 3 - Pais regressam à escola
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"ensinar os pais dos alunos de 51 escolas primárias e de jardins-de-infância
do concelho a falar em inglês".
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http://jn.sapo.pt/2007/01/31/porto/pais_regressam_a_escola.html
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Artigo 4 - Ex-professor ensina inglês ao microfone de uma rádio
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http://jn.sapo.pt/2007/02/04/norte/exprofessor_ensina_inglesao_microfon.html
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Para os ALUNOS do 12º ano que vão para a UNIVERSIDADE / POLITÉCNICO na área da ENGENHARIA:
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Quando chegarem à Universidade/Politécnico ides conhecer o CASAL MAIS IMPORTANTE DE PORTUGAL:
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A Senhora EQUAÇÃO DIFERENCIAL e o Senhor INTEGRAL.
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SÓ PARA QUEM GOSTE DE LER:
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"As PALAVRAS ÚTEIS Portuguesas estão, PRACTICA-MENTE, todas XUNGADAS!", em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_12.html#870309
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Braga (mas Lisboeta - http://jn.sapo.pt/2007/02/27/opiniao/a_invasao_mourisca.html ), 23.2.2007.
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mauricio_102@sapo.pt
Tu chafurdas bué na Wikipédia né? eheheh
bjo
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