A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

quinta-feira, dezembro 27, 2007

domingo, dezembro 16, 2007

Uma ideia para ficar rico.

O dildo, ou melhor o vibrador com o formato de um dildo, equipado com entrada USB 2.0, para carregar programas temáticos e um processador de efeitos embutido, foi uma ideia que me assaltou assim de repente a mente e tenho a certeza que viria a ter um sucesso tremendo no mercado da pachacha comedora de borracha mecânica e ainda mais, no seio da paneleiragem que por ai pulula graciosamente a imaginar coisas cilíndricas a serem autênticas bombas de prazer recto-esfinctal.

Especificamente, trata-se dum cilindro robótico capaz de vibrações e movimentos, controlado por um processador. Vários programas podem satisfazer a pachacha mais exigente, ou o paneleiro mais peculiar sem ter que andar a inventar todos os dias novas formas de satisfazer a chicha. Prevejo um grande negócio, pois se for apoiado por um serviço tipo o iTunes, mas este voltado para programas dedicados ao dildo, temos aqui de certeza uma mina para muitos anos.

Esta dissertação leva-me a ter ideias para outros ramos de negócios, mas para já fica este. Quem quiser produzir isto que diga porque quero royalties.

Como podeis ver, podeis achar que eu não sou lá grande pessoa, porque quero aproveitar-me da vossa imensurável paneleirisse, e explora-la ao máximo de forma a encher a conta bancária, mas eu só vos digo:

Ide-vos lavar por baixo. Cheirais a cú.

Ideias como esta valem milhões, ficai a saber. Estudos feitos assim dum momento para o outro indicam que se for implementada esta nova tecnologia, o meio rural só tem a ganhar por poupar as espigas de milho que dantes eram usadas por vós. Agora dão para bio-disel.

E não me venham dizer que sois vegetarianos.

Isto leva a outro nível de questões. Um rabeta vegetariano aceita rolo de carne pelo recto acima? Não estará a ser hipócrita?

A resposta é não.

Como podemos ver, os vegetarianos não comem protainas de origem animal (um tipo especifico de vegetarianos). Mas comer, minhas putas, comer é pela boca, e não levar com maçaroca pelo tracto intestinal.

Mas, se uma gaija dita vegetariana, e grande chupadora de objectos gerados pela superfície de revolução de um triangulo em torno de um dos seus lados (cilindro para os parolos) feito de carnuça e não sempre regular, chupar chupar chupar e gostar de engolir?

Uma vegetariana gulosa, ao deglutir a esguichadela proveniente de colhão animal, não está ela a transgredir um dos fundamentos do vegetarianismo? Não anda ela a CONSUMIR PROTAINA DE ORIGEM ANIMAL?

Eu nem digo mais nada. Acho que vós, apesar de lorpas já lá chegaram.

Enfim.

Ide-vos foder.

terça-feira, dezembro 11, 2007

Mais TV Má-Onda.

Pois é minhas rolas peludas, ides apanhar com mais uns video para a TV Má-Onda.
É para vos entreter. E educar.

O documentário didáctico.



E agora para um momento publicitário.



E o filme de porrada.




E pronto, já podeis voltar ao trabalho.

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites