A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sábado, agosto 16, 2008

Politicamente Incorrecto.

De orangotango a macaco peludo, apreciador inveterado de banana gulosa, pedinte insaciável de dinheiro mal parado o primata arranjadinho que pula de ramo em ramo costuma associar-se a quem mais pode.
Será fruto de um arranjo eclesiástico ou um mero acaso?
Ninguém ainda foi capaz de dissertar correctamente sobre este delicado assunto macacóide, mas com o decorrer dos tempos, talvez alguém consiga deslindar os factos inerentes ao pêlo lustroso do irritante primata.
Não devemos julgar as coisas pelas bananas ou pelas folhas resinosas que possam ter. Deve-se ser sempre imparcial, logo após estourar com a boca do quê que queremos analisar numa perspectiva socio-antropologica de “vista de pássaro”
Só assim será possível exorcizar os demónios de qualquer investigador que se deseje imparcial. Arrebentar com o focinho de quem deseja obter respostas. Depois dedicar-se ao puro estudo académico.

Este é um conselho que vos dou. Logo após uma aguinha das pedras fresquinha.
Saudações.

quinta-feira, agosto 14, 2008

récotréco.

Deus não se engana, mas num certo dia de 1979, quando esta criatura bizarra veio ao mundo, Ele deitou as mãos á cabeça e bradou aos céus, onde estavam legiões de anjos de olhos esbugalhados, a olhar para baixo perplexos com tal ocorrência.
Como poderia Ele dizer "Meu Deus, como é que aconteceu isto?"
Não disse. E também ninguém sabe de mais nada porque o assunto ficou bem abafado.
É melhor assim.

Gostaria de assinar "João Almeida Abreu."

Prontos pah, tá bem faz lá como quiseres.
dasse!

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites