A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Cultivai-vos meus parolos!

E como vós já reparastes, eu ando a recarregar as baterias da ordinarisse, para que possam vir dentro em breve mais histórinhas duma frescura javarda como vocês tanto gostam. Títulos como “Besunta” e “O Cromonauta” estão na fornalha.

Entretanto eu poderia vos recomendar que batessem umas punhetas enquanto esperam por mais badalhoqueiras blogásticas, mas como sou vosso amigo vou-vos recomendar coisa muito melhor do que estas parolices que estais habituados a ler neste blog.


CLICAR AQUI ANTES DE CONTINUAR A LER, CARALHO!


E quero respeitinho! Ela é a amigona responsável pela possível publicação de várias historias deste blog que tanto amais em versão delux.

Também há uma amiguinha responsável pela inspiração para as histórias mas isso é outra história.

"Ai que já vou apanhar!"

E dizeis-me vós, enquanto rapam com as unhas, semelhantes a sacholas, as crostas de caspa que vos cresce por causa da ressaca da falta de historinhas frescas do jukinha má-onda,

“ai tá bem eu já o tenho aqui á colhões páh! Tú é que andas desatualizado! É óptimo para espancar o macaco mas eu tenho que segurar um livro com uma mão e virar as folhas com a outra! E não quero conspurcar tão magnifica e sagrada obra com gosmas prostatianas! Oh Bad Wave Jack, how can you help us in such delicate question? Please tell us, oh magnificent master!”

E tais outra vez com sorte meus cabrões! E que merda é essa de falar em inglês? Tais a querer dar uma de poliglotas? Treinai linguas mazé nas pachachas das vossas amigas meus parolos!

Tenho que ser sempre eu a resolver tudo? Não sois capazes de pensar um bocadinho não?

Não?

Á Fuadasse!

Pronto, pegai.

Agora, já podeis ler o livro da Maria Porto, segurando-o com as duas mãos.


Mas, pensais vós que me esquecia das belas Damas que também se querem divertir enquanto lêem literatura de qualidade?

Naaaaaa o Bad Wave Jack não se esqueceu.

http://www.ohmibod.com/overview.html

Pegai lá minhas pomVinhas!


2 comentários:

Anónimo disse...

O jukinha pensa em tudo :p

Que dois acessórios maravilhosos.. daqueles que se deve ter sempre à mão lol

abc

Mário Gabriel disse...

16 dias sobre o teu último rasgo de escrita criativa... Acaso andas a cultivar-te?
Se te escrevo agora, dobrado tipo aquele corcunda fino de Paris, é por zelar pela tua obra. The show must go on!, como berrava o outro em Moulin Rouge. Tens de escrever, mas mesmo – ess muss sein!

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites