A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sábado, dezembro 16, 2006

Mas que raio de merdas me passam pela cabeça.

“Ai e tal, o Jukinha-Má-Onda é um porco, não actualiza isto e tal.” Dizem vocês enquanto esgravatam os sovacos suados e peludos intercalando por suaves coçadelas nos locais da vossa anatomia onde o sol não chega.

“Fodasse páh, como é que o gaijo sabe disto?”

É. Vou sabendo.

Mas apesar de ter estado longe de computadores ligados á Internet, tenho tido realmente algumas questões que me assaltam a mente á alta madrugada.

A mais recente foi o provérbio “Quem tem cú tem medo.”

Quem tem cú tem medo? Então quem não tem medo não tem cú!

Foi o ponto alto da noite, um autêntico assalto de ideias, uma catarata de novas noções e lições de vida.

Seguindo esta lógica, será então que o medo está relativamente relacionado á proporção do cú?

E quando aqui digo cu digo glúteos, pois sem o buraquinho onde vocês gostam de enfiar a beringela antes de a fritar, era pela boca que havia de sair a arrozada de cabrito que comeram na segunda-feira ao almoço.

Continuando, então podemos medir a quantidade de medo e consequentemente a quantidade de coragem em relação ao tamanho cuzal.

Por isso as mulheres são mais assustadiças por terem cus maiores?

São assustadiças mas não são covardes.

Mas, se a quantidade do medo é proporcional á dimensão do cú, será que o pessoal mais gordo é mais medricas?

Hei-de escrever uma historinha sobre isto.

Ou não.

Agora ando com uma ideia para mais um conto. “A Fada da Pila Gorda”. Um dia destes sai. Para já tenho as mãos geladas e não consigo mexer os dedos.

Ide trabalhar, seus podres!

4 comentários:

Anónimo disse...

biba
bim desejar um bom natal! [um bocado atrasada, mas prontes]
ah kero avisar que existe alguem a fazer 'spam' de palavras falsas sobre mim aos meus links, aproveitando-se dos blogs que linko no meu. sendo que é um processo que ta a ser tratado legalmente, peço desculpas se invadirem as v/caixas de comments com difamação sobre a je a peço para ignorarem ou mesmo rejeitarem o tal 'spam', pois os blogs envolvidos serao (auch...) apagados pelo blogger em conformidade com a lei. Sendo que nao tenho culpa de nada disto, resta deixar o aviso.
Grande abraço pá!

Anónimo disse...

Peço dscp deixar aqui um comment que nada tem haver com o blog mas n posso deixar em branco o comment aí da Andrea(Maria dos Prazeres)sabendo eu de fonte segura que ela usa e abusa da confiança que as pessoas lhe dão, uma vez que só assim consegue o que necessita para o seu livro, sabendo eu tb, por a conhecer tao bem, que so ha perto de 1 ano se dedicou a vender o corpinho, maravilhoso. Ppara aqueles que duvidam peçam à foxy_lady e eu apresento provas concretas sobre a Maria dos Prazeres Fraudolente, posso tambem provar que ela entra em contas e abusa da boa bondade das pessoas..Obrigado..bjinhos

Má-Onda disse...

Não me meto em assuntos entre mulheres.
Paz.

Anónimo disse...

Pahhh

num sei, mas repara...eu acho que tás a ver a coisa ao contrário... repara

Se fosse pelo tamanho dos glúteos, pahhh, o ELEFANTE tem um cu que parecem 3200 e é pacífico, num se assusta facilmente. Mas, e repara, mas se lhe vier à ideia uma imagem de um tronco a que lhe põe o intestino a funcionar pra dentro, acredito, que desata a fugir, qual speedy gonzalez qual quê, e é com medo com MUITO Medo. Portantes tem glúteos grandes e o medo é que o cu fique proporcional aos gluteos.

Agora, e para não fugir aos 3 comentários anteriores que nada têm a ver com o texto; Pahhh num sei, uma sugestão deste humilde internauta: assim... reparem... Piscina de 2 metros por 3 com 30 cm de alto, lama, biquínis, um preto e outro vermelho, látex, botas cano e salto alto, 3 minutos. Eu trato das apostas, televisão e pipocas... Pax

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites