A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

domingo, janeiro 27, 2008

Coiso.


Isto fez-me lembrar uma trip de LSD que tive nos saudosos anos 70.

Foi em 1973 salvo erro. Tudo á minha volta parecia transformar-se em gelatina de ananás - limão e sentia-me envolvido naquela gosma de aroma agridoce.

Depois apareceu um cão chamado Walter a ladrar com sotaque transmontano e foi isso que realmente me assustou. Fez-me lembrar a minha professora de geometria descritiva lá da coisa onde andei a estudar.

Foi ai que me passei e atirei da varanda da minha penthouse em new york. Ahh a cidade. A vida de devaneio... as gaijas fáceis e a cerveja a dois dólares… Depois acabei por ficar esparramado como gelatina quando cheguei ao chão. Eventualmente morri e vim a reencarnar em 1979. E a partir dai LSD nunca mais!


4 comentários:

RIA disse...

Ai confusão...

Anónimo disse...

stay away from the light... S T A Y A W A Y F R O M T H E L I G H T

Anónimo disse...

olá Jukinha, sempre na onda malandra !!!!
Quem é o realizador/produtor/entrevistador desta nossa hiper-super-mega espectacular candoso tv?
Um abraço do
Antonio leite / Matosinhos
antoniomapleite@gmail.com

ilinas disse...

Este devaneio é um dos meus preferidos! Nunca disseste nada tão acertado, e assim sim, dá para perceber porque é que és assim.
Juizo jovem trabalhador!

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites