A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

domingo, junho 11, 2006

O Tesão do Mijo. A Teoria aplicada á Prática.

O tesão do mijo, pode ser uma boa lição de vida se entendermos bem o seu significado.

Ora, como todos nós gaijos sabemos, muitas manhãs acordamos cheios de tesão sem percebermos muito bem porquê. Mas, na maior parte das vezes este tesão não é genuíno.

É um tesão do mijo. A bexiga cheia da cerveja da noitada passada pressiona a prostata, que por sua vez faz com que a pila fique gorda e dura. Mas quando chega á retrete já só vai gorda e quando acaba de mijar tá murchinha e deprimida.

Note-se que um gaijo quando está de pau feito, (isto é para vocês singelas donzelas que lêem isto fiquem a saber) não consegue fazer xixizinho. Não senhor, por isso não se ponham com fantasias.

Agora estejam atentos meus tótós. O tesão em que não é possível mijar, é realmente um tesão genuíno, provocado por alguma sugestão erótica por mais ridícula que possa parecer. Ou como está sempre a suceder, por algum descuido do cérebro que lá mandou descarregar umas hormonas e que na maior parte das vezes, ocorre em momentos verdadeiramente embaraçosos.

Como por exemplo na praia. Caralho, um gaijo bem se mete na agua gelada, mas aquilo insiste em ficar cada vez mais rijo. E não vale a pena olhar para as velhotas e pensar em coisas tristes. Ou então na rua, principalmente quando levamos umas cuecas bastante folgadas e umas calças justas. Fica logo a ver-se o castigador pela perna abaixo.

Mas como vos digo, o tesão do mijo, uma fraude, pode ser lição de vida.

Senão vejam lá quantas coisas são como o tesão do mijo!

Por exemplo, o programa big brother. Foi tesão do mijo. Ao início todos viam, era um sucesso. A tvi não topou que aquilo era tesão do mijo. Fez o segundo, a pila tava gorda. Fez o terceiro a pila já tava murcha.

Os políticos são os maiores no que diz respeito á aplicabilidade da teoria do tesão do mijo. Na oposição são os maiores, na campanha fazem e acontecem, chegam ao poder e guéu!

E agora para colmatar, o Mundial.

Acham que esta merda toda da seleção é o que?

Tesão do mijo? Tesão genuíno?

Vai ser do caralho ao início, os jogadores a correr, a fintar e tal e no fim mandam a bola ao poste, contra o defesa, caem e uiuiui tadinho de mim venham-me fazer festinhas?

Ou não?

Existem milhares de aplicações para o conceito do tesão do mijo. Vocês no dia-a-dia vêm centenas delas.

Estejam atentos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta tua teoria é fantastica mas esqueceste-te duma coisa...!
Um gajo com tesão de mijo é só show off, isto pq na te lembraste de uma coisa... O DESCONTROLE!!!
O gajo mostra a pila gorda, impressiona, quando chega a acção mija em todas direcções, na acerta em nenhum alvo, parece um sprinkler. Pa piorar dp de fazer figura triste na fica por aí, a gordura da pila vai-se... Fica mal e fustrado, dp à noite chora mto e agarra-se ao travesseiro e chama-lhe Gaspar (como os outros).
Gd abraço

Mário Gabriel disse...

Senti pressão nas calças. "És tu, Prince Charmimg". Tesão de mijo!

Já tive a do tipo genuíno. Ah, lembro-me dele à janela, a vestir a camisa, e eu de calções no meio da rua. Tive que dar um jeito lá em baixo, senão era atropelado.

Zdan disse...

tomei a liberdade de fazer uma correcçao á teoria do tesao de mijo no meu blog.

saudaçoes

Anónimo disse...

"Vêem" é diferente de "vêm". O 1º é do verbo ver e o 2º é do verbo vir.

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites