A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sexta-feira, setembro 22, 2006

A desmistificação dum mito.

Pergunta.

“É possível eu engravidar com a escova de dentes do meu gaijo?” – questiona a jovem e assanhada leitora ao seu grande mestre guru, jukinha má-onda.


A resposta, é curta e simples.

“Sim, é possível”

“Ãããããã? Mas que caralho??” – grunhem vocês neste preciso momento em que lêem isto enquanto enfardam um pacote de cheetos mal cheirosos e mandam perdigóticos para o monitor grayscale de 9 polgadas duma caixa registadora que fanaram numa bomba de gasolina.

“Bestial! A puta da registadora dá pa ir ao blog do jukunha má-onda! Fantástico!” grunhiram vocês no momento orgásmico em que descobriram tal façanha da maquina registadora.

Digo-vos eu que qualquer dia até as caixas Multibanco vão ter a opção de ler um post badalhoco enquanto acidentalmente vocês inserem o meu NIB e transferem todas as vossas poupanças para a minha conta na Suiça.

É isso.

Mas quereis saber vocês porque é possível engravidar com a escova dos dentes? Quereis? Não conseguis pensar um bocadinho? Não?

Caralho.

Pronto, o jukinha conta-vos uma historinha.

___________________________________________

Sentado no bidé da casa de banho revestida com azulejos verde alface salpicados com pequenas flores rosa choque, Tatão (fuasgasse onde é que eu vou buscar estes nomes…) prepara-se para aliviar a pressão acumulada nos tomates resultado de horas a fio a mirar as mamas atrevidas da empregada de limpeza lá do escritório.

Como de costume, Tatão pega na escova dos dentes sensodine da sua muy amada esposa e começa a esfrega-la carinhosamente ao longo da pila até chegar á ponta da gaita, onde finalmente concentra os seus esforços.

Com vontade e afinco esfrega repetidamente a cabeça da pixa com a escova sensodine, como se estivesse a retirar a placa de tártaro, até sentir os tomates subir.

Faz uma careta e como é habitual, tem o cuidado de esguichar tudo para cima dos pelos da escova.

Guarda, mas não lava.

Fetiche.


Habitualmente, aquilo seca e a mulher do Tatão não costuma dar conta do tempero.

Mas hoje ela saiu mais cedo lá do emprego. Não aguentava mais babar-se para o cú dum trolha servente que por lá anda a carregar uns baldes de cimento. Não aguenta mais e como não tem oportunidade de debulhar o chouriço ao pobre trolha, escapa do serviço mais cedo e vai-se desforrar em casa.

Chega portanto a casa no momento em que o marido guarda a escova.

Diz olá ao parolo e fecha-se na casa de banho.

Para ela não há nada melhor do que masturbar-se com a escova do marido. Ah, se ele soubesse rir-se ela!

Pega na escova do Tatão e repara que está toda estragada. Tá a largar os pelos.

Eufórica pega então sem ligar muito na escova dela, arreganha-se no bidé e toca lá a esfregar e a enfiar a escova pela grutinha do amor acima.


Resultado, nove meses depois nasce um futuro dentista.

_____________________________________________


Prontos, tá claro meus marsupiais trogloditas? Percebeis agora como é possível?

Á pois.

Fodei-vos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Jukinha, adoro as tuas histórias.
Já há algum tempo que as leio e todos os dias venho ver se há historinha nova. Enfim viciei-me!
Diz-me só uma coisa...
D`ONDE TE VEM TANTA INSPIRAÇÃO?

Rosita

Má-Onda disse...

Olá Rosita, fico rejubilante por saber que gostas das minhas alarvidades e que vens todos os dias ao blog á procura de novas histórias.
Mas o que me pedes é um bocado difícil de explicar. Acho que sou mesmo assim de nascença. Não escrevo mais por preguiça mesmo e também porque estou a acabar a minha prova final da faculdade.
Mas deixo-te este link
É o conto com que ganhei o concurso de contos eróticos.
http://www.salaoerotico.com/pt/contos_eroticos.htm

Fica bem.

Mário Gabriel disse...

Tens o dom dos contadores de histórias. Devias ir para a televisão mandar esta gente toda para a cama. Cinco minutos, por dia, de excertos do teu conto. Ó, que as sagradas famílias teriam noites mais abençoadas.

Anónimo disse...

Estimada Rosita....eu conheco esse Parolo, esse Grunho do Jukinha...eu sei...azares da vida...até te ponho a chorar se te disser que já vivi com tamanha aberração!! Confesso-te que essa inspiração é de alguem na qual a criatividade é inesgotável, e uns dos seus prazeres é imaginar...ahhhh e também desenha muito bem ilustrações BD...tal e qual o seus contos.

Jukinha...és um PAROLO mal cheiroso!!

ass. King da Russia

Anónimo disse...

Meus amigos, obrigado pelas respostas ao meu humilde comentário.
King da Russia pelo teu texto devo depreender que és irmão do Jukinha, ou não? Será que esse cinismo é só inveja ou é tão somente admiração?
Jukinha boa sorte com a prova final da faculdade e deixa de ser preguiçoso, pois a malta precisa de ler os teus contos para se entreter e não pensar na vida que é muito fadida.

Jokas
Rosita

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites