A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

segunda-feira, outubro 30, 2006

Trabalhadores do sexo, uni-vos e A Tua Amiga.

Ora aqui está o lançamento do livro da Ana Lopes, Antropóloga de profissão e lutadora por vocação que poderá vir a ser um dos melhores lançamentos do ano, juntamente com o livro baseado no blog “A Tua Amiga” da fantástica “Maria dos Prazeres”

Aquilo vai valer a pena.

Senão vejam lá a cena.

É um misto de acontecimento cultural, show de strip e musicol ao vivo.

Quereis mais o quê meus caralhos? Isto é uma panóplia de acontecimentos num só que agrada desde o camionista condutor de betoneiras fascinado por literatura académica até ao académico intelectual afincado punheteiro caseiro, ávido de novos reportórios para o esgalhanço do pessegueiro lá no conforto do seu lar.

E musica ao vivo, sim senhor. Nada de discos a tocar. Musiquinha saidinha na horinha.

Vale a pena ir quanto mais não seja para conhecer a Ana, uma criatura única de uma coragem, delicadeza e sapiência invejáveis.

A dedicação com que defende os direitos humanos, no campo que defende, os profissionais do sexo, é realmente inspiradora, transbordando o seu entusiasmo duma forma que nos põe a pensar nos outros sectores onde existe uma exploração descarada de mão de obra como na minha área, com os jovens licenciados em arquitectura.


Ah, e ás tantas se me correr bem a vida vou andar por lá a beber uns copos. Quem quiser conhecer o jukinha-má-onda que apareça. É muito provável que ande a deambular por lá com pessoal ou então encostado ao balcão a enfardar cervejas e tremoços.



O livro “A tua amiga” vai ser outra grande cena de outra grande mulher.

Caralho assim sim, mulheredo a sério. E as duas no mesmo dia.

Não a conhecendo pessoalmente, a “A Maria Porto” é uma companhia habitual e muito querida nas noites que passo colado ao MSN.

De uma inteligência e excentricidade brutais, esta dama é outra menina que pensa fora da caixa e que não tem medo de mostrar a cara por aquilo em que acredita e que faz com imenso gosto e profissionalismo. O blog é apenas um hobby, uma brincadeira que se tornou em livro, e como qualquer blog, é apenas uma infinitésima parte da pessoa que está por trás.

Tenho uma teoria. Acho que muito povo vai buscar inspiração punhetal aos relatos da Maria e desgraça o monitor TFT com o ajax limpa vidros, pa limpar o resultado de mais uma leitura. Desde a fundação do seu blog, a venda de TFT’s explodiu.

É a vida.

Ainda não sei onde vai ser a festança, mas será de certeza em grande.

E fodasse já chega de escova.

Juntai mazé o dinheirinho pa comprar o MEU se sair, é claro. Se não sair, mandai-me o dinheiro pelo correio.

Obrigado.

1 comentário:

Foxy disse...

Estava a ler o teu texto na Maria e a pensar...hum....isto não me cheira a "ela" que estranho...
Qual não é o meu ohhhhh quando vi que não era mesmo e seria do Jukinha que brevemente iria ser bedeta.... (ela já me tinha dito)

Tá muito bom e concordo com tudo o que dizes...

Good luck

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites