A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sexta-feira, maio 04, 2007

eeeeei quisto bai de mála pior!

Qual o nome técnico para a morte de um maluco?
...
...
Tára Perdida.

...
Muaaaahahaaahaaa..

ããã.. QUIÉ que FOI?

"puta que pariu este gaijo que vai de mala-pior" ladram vocês, alarves leitores.
E eu digo-vos
"fodei-vos vós que não tendes nada com o estado de conservação das minhas malas. Tão rotas como os vossos rabos meus panilhas!

Olhai para as GARRAFAS!!!

E expelem vocês pela vossa voca vadalhoca fora
"É tá benhe nós percebemos á primeira páááh!"

ÓÓ Fuadasse!!!!

os vomveiros voluntários de vraga vorraram os vicos das votas vrancas num vosteiro de vosta de voi

7 comentários:

Foxy disse...

Este ano concorreste ao Salão Erótico? Ao concurso digo eu?
Não para estares no strip na vara, se bem que devias ter jeito...lol


beijosss

Foxy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Foxy disse...

Vê lá..até 1 de Junho...

Ivânia disse...

Gosto mesmo muito de te ler

Anónimo disse...

VOLAS, estavas VEM inspirado, lol
está muito VONITO, ahahahah

E agora escreve uma frase badalhoca qualker na mão e inbia pra eu fazer "A Mensagem", muahahahahahahah

Bjo

Mário Gabriel disse...

A butterfly gosta muito de te ler, ó profeta! Assim, sem mais: gosta muito de te ler! Ai voa voa.
Acho que mereces tudo... É dar-te prémios bons! Recomendo a Ordem dos Amigos dos rabos meus panilhas.

Anónimo disse...

top. meu Voi!
king da russia.

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites