A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sexta-feira, abril 27, 2007

Baaaaaah

Já tava farto do layout antigo.
Foi tudo pó carailho! Tuuuuuudoooooooo!!!!!
Aquilo tava uma salgalhada medonha.

Tou com umas ideias mesmo ordinárias, mas tem de sair com naturalidade.

Até já, e esperem mais badalhoquisses pseudo-literárias para breve.

Entretanto espanquem o macaco enquanto esperam, ou visitem os links do fim da página.

5 comentários:

Mário Gabriel disse...

Pelas alminhas! Pelas alminhas! Segue uma pessoa o itinerário de blogs diário, e pumba! hakuna matata, layout novo.
Pode esse amarelo desmaiado? Hmm? Hmm? Pois agora quero fazer xixi, culpa dessa cor.
Ou só estou para aqui a implicar, remoído de inveja. Nunca alterei o visual do meu sítio. Ainda estou à espera de hipnotizar alguém com as meninas naquele abanar de cabeça incansável.

borbulha disse...

badalhoquices pseudo-literárias?? Já estou em pulgas ;)

Anónimo disse...

Muito bem jukinha! Estava na hora....mas ainda nao acabou, acho?! :)
Um abraco amigo das holandas!
JM.

Anónimo disse...

oh Juka!!!
Isto parece-me levemente cor-de-rosinha!!
Bleh :)
abreijo

Ivânia disse...

o tempo é de mudança...que venha ela...vivam as badalhoquices inda que pseudo

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites