A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sábado, dezembro 31, 2005

Estranhos interesses.

Confesso que devo ter alguns interesses estranhos quando estou a escarafunchar na Internet. Hoje deu-me para ir ler a historia do Autocad.

Yep. Para quem não sabe, o Autocad é um programa de desenho vectorial.

Pronto pá, para vocês perceberem melhor, é como vocês gastarem prai três horas da vossa vidinha de trogloditas a ler sobre a historia do Word ou do Power Point.

Como surgui? Como evoluiu? Ahh…

Achei interessantíssimo, e sabem duma coisa meus parolos? Este tipo de coisas servem para meter conversa com as gajas e ficar a saber se estão filadas em nós ou não.

Ora vejam lá o filme.


Um gajo como vocês (parolo) vai jantar com a nina. Enquanto come as azeitonas meladas, todas cheias de dedadas dos outros clientes que foram mijar e não lavaram as mãos (e tinham pilinhas pequeninas, portanto o xixi esperrinchou todo para as manápulas), está a bater o coro foleiro.

- Nhénhénhé praquí nhénhénhé pralí e depois acaba-se o nhénhénhé.

E agora caralho?? Vocês vão falar sobre o quê caralho? Estão sem assunto e começam a fitar as mamas da gaja. E se não arranjam assunto para falar aquilo vai ficar muito chato.

E continua a olhar incontrolavelmente para as xuxas atrevidas da singela criatura. A baba começa a cair do canto da boca.

E pronto. Vocês cagaram na sopa. Tá tudo fudido.

As gajas precisam de estar constantemente a falar ou de estar constantemente a ouvir falar. E se não houver assunto tá tudo fudido.

Por isso é que vocês teem de ter grandes trunfos na manga como aqui o mestre!

Ora vejam só.

Cinco segundos sem a nina abrir a boca para falar. Quer dizer que quer que sejamos nós a puxar o assunto.


E o mestre sai-se logo com esta pérola:


- Ãããããã, sabias que em Maio de 85 a Autodesk lança o autocad v.2.1 ? As mudanças no autocad começam a ser marcantes, pois nesta versão surgiram os comandos E-LEV, VPOINT e HIDE, permitindo extrusões e visualização da plotagem. É nesta versão que o AutoCAD começa a trabalhar em 3D!!!


E pronto! Chegamos ao ponto crucial da saída com a gaja.

Agora o que teem a fazer é ver a reacção que a criatura tem. Eu vou explicar.


● Se a criatura continua a olhar para vocês, nos olhos com um olhar lânguido, então é porque não está a ligar pibedas ao que vocês estão a dizer. O que quer mesmo é ir para a casa de banho esfolar-vos a pixota á conada.

Estas frases são cruciais para percebermos o que se passa na cabeça de uma mulher. E para sabermos destas coisas é preciso perder umas horitas na net a ler sobre assuntos completamente inúteis, tal qual aqui o vosso mestre, e não a ver as merdas que vocês parolos vêem. Tipo sexo com cavalos. E outras merdas que tais.

Enfim, voltemos á analise de possíveis reacções.


● Se a gaja olhar para vocês com um ar desconfiado então é melhor vocês darem um sorrizinho maroto, dizer que o cabelo está muito lindo hoje e a seguir perguntar-lhe se tem ido ás compras. É uma solução estremamente rabeta, mas pode salvar a situação.

● Também podem fascinar a menina ao parecerem tão cultos e eruditos por ter abordado um tema tão controverso quanto a história do autocad. Ai então é preciso ter um arcaboiço para aguentar a conversa. E o pior cenário é se a gaja responde algo do género:

- Ahhhh! E olha, em Dezembro de 94 surge o autocad release 13. Inicialmente era tanto para MS-DOS, Windows e UNIX, mas o que deveria ser um programa polivalente causou uma grande dor de cabeça aos usuários, pois foi o autocad mais instável de todos! Mas teve grandes avanços como Toolbar com funções de acesso rápido, funções de LAYER (como por exemplo, ligar/desligar), que antes era somente pela caixa de diálogo ou linha de comando, a possibilidade de importar figuras nos formatos GIF, TIF e BMP, o uso de textos completos e não apenas linhas individuais (MTEXT). Fontes True type incrementaram as opções e corrector ortográfico foram algumas das inovações. A Autodesk resolve unificar o lançamento da sua versão principal com a do seu programa mais simples o autocad LT R13!

Temos tanto em comum! Quero casar contigo!
Pronto e com esta tamos fudidos.

Mas ainda pode acontecer algo mais inesperado!

●A querida pode de repente começar a revirar os olhos e a espumar-se pela boca! Com o olhos raiados de vermelho e as veias todas inchadas estrebucha no chão.

Ai, o melhor é chamar a ambulância e não a deixar comer a língua, pois está a ter um ataque epilético causado por vocês meus caralhos! Então a gaja anda em arquitectura e vocês foram-lhe falar em autocad?

Caralho, haja paciência para vos aturar!

2 comentários:

Anónimo disse...

próximo tema a pesquisar: a arquitectura tradicional do Botão :D

Anónimo disse...

Boa técnica!!!
Vou me informar sobre a história dos secadores das cabeleireiras...é sp mais fiável e de certeza que as criaturas vão gostar!! e dp...piiimba!!!tudo acaba em bem!
Boa sugestão jukinha!
ass:King!

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites