Com a crise que o país atravessa, é preciso investir na inovação.
A industria e a agricultura andam completamente obsoletas, senão vejamos:
Os campos de esparguete estão praticamente a desaparecer. Dantes quando atravessava o Alentejo no verão, esparguete era o que não faltava. Aqueles campos dourados a perder de vista. Até dava gosto olhar.
A industria da fabricação de pneus está de rastos. Com isto da protecção dos animais, já não é possível sacar os narizes dos cães para fazer pneus. (sim! Nariz de cão sim senhora! Já repararam nos narizes deles? Ou donde acham que vem a borracha para os pneus? Da arvore da borracha? Do petróleo? Vocês são muito totós! É dos narizes dos cães. Corta-se, mete-se um monte deles num panelão, derrete-se e verte-se para um molde.)
Bem, eu tenho dois cães e não lhes cortava o nariz para recauxutar os pneus do fiat 127.
Outro ramo da indústria, este alimentar, que está em grande crise é o do entortamento de bananas. As fábricas de entortar bananas estão em profunda crise com a entrada dos chinos por aqui adentro. São despedimentos em massa das multinacionais, são pequenas, medias e até grandes empresas a fechar, são os patrões a fugir para o Brasil. Está tudo do piorio.
Se não fossem os têxteis estávamos fudidos.
2 comentários:
ehhh pahhh....essa dos narizes dos cães...fiquei a pensar...é preocupante!Mas hoje em dia já se vê tanta coisa...puff...é só desgraça...
Quanto ao entortador de bananas, tá mesmo mau...valha-nos os texteis!Concordo, assino e rasuro por baixo.
Ass.King
ora bem... quem passa mais ou menos ao lado da crise... carnes... industria das carnes... e refiro-me, claro está, ao segmento "febras". Também há quem diga que o segmento "moela" tá muito bom mas com a doença que faz espirrar as aves, acho que se avizinham problemas neste nicho de mercado.
!"#$%=?!"#$%&/()=
(assinatura ilegível)
Enviar um comentário