A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

domingo, fevereiro 05, 2006

De repente lembrei-me duma coisa.

De repente lembrei-me duma coisa. De algo inquietante, deveras inquietante…

Todos nós já vimos o cocó dos bebés. Vocês suas abantesmas que não sabem o que quer dizer cocó, eu traduzo. É merda! Surpreendidos? Pronto, hoje já enriqueceram o vosso vocabulário com uma palavra doce, uma bela palavra “cocó” que dito de uma forma meiga pode derreter o mais frio dos corações femininos por lhes fazer lembrar os bebés.

Mas isto agora não interessa para nada. Não é isto o que me inquieta. Não é isto não senhor.

Reparem lá numa coisa. A trampa dos bebés é assim toda pastosa e tem um cheiro esquisito porque? O mestre responde. Porque só mamam leite! Quando os putos começam a comer comida de adulto, tipo batatas fritas de presunto e bolicaus, o que eles fazem já não é cocó mas sim a mais pura e badalhoca merda que nós todos tão bem conhecemos e nos sentimos familiarizados e com a qual, vocês particularmente se identificam.

Estão a seguir o meu raciocínio não estão? Não?? Que caralho! Ora vejam lá, os putos que só bebem leite fazem cocó de bebé e os que passam a comer badalhoquisses passam a cagar merda.

Agora façam um bocado de ginástica mental e digam-me o que defeca uma vaca.

Exacto! Desta vez vocês, grandes parolos estão de parabéns! Acertaram! É bosta!

E o que é propriamente a bosta? Eu digo-vos. Alem de ser um excelente isolante térmico, sim senhor isolante térmico utilizado nos ancestrais fornos de cozer pão alimentados a lenha como forma de selar a entrada do forno. Funciona ás mil maravilhas e quando vocês vão á aldeola do Gerez comer aquela broa de milho fabulosa, com alguma sorte ainda vem um restinho de bosta que caiu na côdea e lá ficou agarrada até ao momento em que vocês lhe fincaram gulosamente os dentes e se lambuzaram com tão requintado acepipe.

Pronto já sabem o que é a bosta? Pronto! E é limpinha. As vaquinhas só comem ervinha. Não andam a comer porcarias por ai.

Agora vamos ao cerne da questão. Ao epicentro da minha maior inquietação do momento.

Se um bebé que mama leite faz aquele cocó esquisito, um grunho que come badalhoquisses faz merda, uma vaca come erva faz bosta… então o que faz um vegetariano?

Bosta?

Pode ser utilizada como isolante?

Terá aplicações práticas na construção civil?

Compactando a bosta pode-se fazer placas com propriedades isolantes semelhantes ao poliuretano?

Porque se um gajo só come erva, então caralho não há-de cagar o que eu cago! Há-de ser algo semelhante a bosta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Jukinha o King of russianlivSky está inquetado também...só uma persona tão sabia quanto tu fazes este mundo pensar e andar um passo em frente...
Dá uma olhada e dp faz o relatório do que aprendes te...
http://merdaemlaboratorio.blogs.sapo.pt/

KinG of RusSianLivSky

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites