A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sábado, julho 01, 2006

LOL

Dois indivíduos sentados num café manhoso no centro histórico da cidade vão enfardando tremoços e bebendo cervejas.

Um sujeito de óculos de fundo de garrafa, 1,50 de altura e voz esganiçada dá um pulo no banco de pau quando percebe a piada, que minutos antes o colega de pele gordurosa proferiu entre um punhado de tremoços e uma golada de cerveja.

“LOL” berra Tareco Suado no café ás onze da noite.

“Mas que porra dizes páh?”

“…tou-me a rir da tua piada…”

“Rir? Tú berraste prái qualquer coisa páh!”

“…aaah, deixa lá…”

Tareco Suado, empregado numa seguradora, ganhou o apelido por ser um viciado em programas de chat’s que pululam a Internet. MSN, Yahoo, Mircs e tudo o que sirva para falar sem deixar o teclado de lado. E isto obriga a estar muito tempo sentado.

Ora, a sua mania de utilizar cuecas apertadas fez com que várias vezes os seus testículos, sobreaquecidos pelo calor corporal e pelo contacto com a napa chunga da cadeira de escritório onde trabalha, suassem demasiado e produzissem a característica fragrância testicular que ferozmente se concentra nos pêlos besuntados das virilhas. A própria nhanha prostatiana de Tareco Suado, taradinho por blogs com conteúdo hard core e soft core saia pela ponta do seu pequeno chouricinho e ia colar a ponta da glande á cuéca. Coitadinho, aquilo secava e depois quando puxava as cuecas para aconchegar e coçar os berlindes, sentia um puxão mesmo na pontinha da glade raquítica.

Os seus guinchinhos ficaram conhecidos lá no escritório e o constante cheiro a colhão suado vindo não só das suas cuecas apertadas, mas também do sabugo da mão direita, deram-lhe este exótico apelido.

Poucos lhe apertavam a mão. Desgraçados dos gaijos que não lhe podiam dar dois beijinhos sem parecerem muito gays para evitarem ficar com o aroma de Tareco Suado entranhado nas suas próprias mãos.

Mas e dai, quantos de nós nunca beijaram alguma miúda que momentos antes tenha estado com a boca assanhada em alguma pila gorda? Ou então vocês meninas pensam que escapam desta, mas minetes também os há.

Ora, Tareco Suado apanhou um vício comum dos utilizadores de msn. Alem de coçar demasiado os tomates, agora quando ri diz “LOL”

Dez minutos antes.

Um sujeito de pele gordurosa abre a boca cheia de tremoços mastigados e enquanto manda perdigotos a dois metros de distância diz. “ Ei sabes esta?… Ontem conheci um gaijo que se chama Justino Passos Dias Aguiar Mota”

Bebe um trago de cerveja para empurrar os tremoços presos no esófago para o estômago.

Espera…

Dez minutos depois o seu colega abre assustadoramente a boca, arreguila os olhos por trás dos óculos de fundo de garrafa, e berra com uma voz irritantemente estridente.

LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL digo eu, q moca xD

passa pelo meu

www.posh_moments.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Porra. Isto fez-me, definitivamente, lembrar alguém.

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites