A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

domingo, julho 09, 2006

Urbanismo merdoso e a consequente arquitectura rasca.

Onitorrincos! Onitorrincos sobem-me pelas pernas e apertam-me os testículos com os seus temiveis bicos de pato.

Oh texugo cujos ancestrais antepassados fornicaram com o Donald porque me atormentas com tenazes apertões deixando-me sequioso por uma santola bem cozinhada e uma caneca de cevada fermentada? Porquê?

Volta para a tua Austrália, terra natal dos teus semelhantes, oh Onitorrinco!

“Foda-se tá calado!” – resmunga o Onitorrinco que se prepara para me apertar o testículo esquerdo.

“Tú não existes ser peludo! Tú não existes!”

“Páh –, diz o Onitorrinco num tom eclesiástico, - Estás a entrar em negação.”

Eles não saem daqui. Eles podiam voar para outro lado mas os filhos da puta dos bichos também tiveram azar. A mãe Natureza, lembrou-se que tinha que entregar mais um projecto dum bicho qualquer, logo amanhã de manhãzinha. Vinda de uma grande farra, completamente mergulhada num estupor alcoólico decidiu sentar-se ao estirador, e enquanto vomitava o whisky por ela abaixo, desenhou um texugo, ou melhor uma lontra com um bico de pato e uma cauda de castor.

Desgraçado, vitima dum desenho feito numa bebedeira, ficou com a parte ridícula do pato. Nem por isso que teve as asas. O devaneio alcoólico levou a que a mamã Natureza pegasse nos trabalhos anteriores e com a técnica tão bem conhecida como o copy – past, pumba pumba toma lá chapa cinco, elabora um trabalho á já-te-fodo.

Mas o que é certo é que ele anda por ai.

Eles andam por ai.

Aos milhões.

Desenhados á já-te-fodo.

A apertarem-me os colhões sempre que aparece um.



E não se esqueçam de dar de comer ao porco ai ao lado!

2 comentários:

Anónimo disse...

tens de me dizer o nome dos comprimidos que andas a tomar

Anónimo disse...

esse anonimo é mt engraçado pra falar a verdade naum entendi merda nenhuma que você escreveu mais de qualquer maneira você perdeu seu tempo escrevendo e eu lendo então parabens mais me diz que comprimidos você anda tomando to precisando thanks

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites