A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

domingo, julho 16, 2006

Mais uma teoria da conspiração

A Britney Spears é claramente segundo o meu ponto de vista, uma experiência social e psicológica com o intuito de moldar uma geração inteira de milhões de meninas pelo mundo fora com as ideias de falsos morais, imagens ideais e as atitudes certas que uma gaija a sério deve ter, segundo os manipuladores por trás disto tudo.


Ora vejam só. Começa por ser uma menininha inocente, que veste a roupinha da moda, usa o perfume tal tem faz isto e faz aquilo. Não é mal comportada e tem um ar inocente. Como qualquer menina de 12 anos deve ser!

Depois crescem-lhe as xuxas. Aaaah a menina já tem xuxinhas! Já pode usar umas coisinhas mais provocantes mas sem abusar!

Mais tarde já matulona anda toda provocante. Anda rodeada de centenas de gaijos que trabalham com ela e babam-se todos dela. E desde sempre disse que era virgemzinha!

Depois parece que se casa com um fulano numa igreja daquelas esquisitas de Las Vegas, depois de fumar umas cenas. É claramente a faze wild que uma miúda tem sempre na vida. Desta forma mostra ás fãs que não é perfeita e que é como elas.

Faze adulta que é o que interessa. Casa-se com um Ken igual ao da Barbie, e puuumbas toca la a procriar! E não se esqueçam de que casou virgem! Meninas tem de ser assim. Casar e logo a seguir há que parir. Há que dar filhos á pátria! Soldados, operários e donas de casa. A Britney já vai com dois seguidos! E vocês? De que estão á espera? Suas inúteis?

Como vemos, isto é uma tentativa de moldar a cabeça das crianças desde tenra idade, distorcendo-lhes a personalidade natural ao impingir-lhes modelos de comportamento completamente forjados e anti-natura. Comportamento obsessivo com uma imagem supostamente ideal, torna a vida das vítimas desta lavagem cerebral de uma geração, numa forma de estar na vida tediosa vigarista e oca. Depressões, distúrbios sentimentais, o não se sentir incluído num meio são uma pequena parte do mal. Mas não há problemas. Os anti depressivos estão por ai á venda e tem de ser vendidos de alguma forma.

Mas enfim, isto pelos vistos sempre foi assim.

Agora cá na terrinha. Vejam lá uma coisa. Já viram os penteados ridículos que os putos andam por ai? Donde é que acham que vem isso? Ora digam lá!

Nããão, não é da Britney.

Vocês sabem.

7 comentários:

Zdan disse...

ela é um ser biomecanico produzido para nos hipnotizar!!! tal qual a gaja do filme metropolis!
eu sabia, eu sabia!! obrigado jukinha pela luz que trouxeste ao meu cerebro!

Inexitah disse...

a britney... a britney é um exemplo pa qualquer gaja que queira subir na vida!
:P (ou n) gostei da parte do casar virgem! é uma loucura!

Inexitah disse...

Video da shakira:

http://video.google.com/videoplay?docid=8718728501056290731


espéctaculo!

Unknown disse...

Gostei do teu blog jukinha, descobri-o no site do lado negro da web (http://www.ladonegro.net), na área dos "cómicos e cromos", ehehehe parece que alguém te considera uma "dark force" com muito humor e grande potencial! Eu gostei! Parabéns e continua o bom trabalho e a boa escrita.

Foxy disse...

Ela é uma experiência do governo lá dos lados de Roswell que deu errado. Escapou da gaiola e como se fundiu bem na sociedade, não destoa, deixaram-na ficar á solta...

São Rosas disse...

Meu caro, obrigada pelo comentário que deixaste no blog porcalhoto.
Por acaso não estarás interessado em publicar os teus contos eróticos lá? Escreve-me um e-mail, se estiveres: funda@afundasao.com

Ivânia disse...

..os penteados acho que são inspirados nas novelas.....pois, aí está...a imagem...e o pior é que realmente vende...

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites