A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sexta-feira, novembro 18, 2005

A Conspiração de Hollywood contra os carros europeus.


Mais uma vez, meus morcões vou abrir os vossos olhos. Sim para a realidade que vocês vêem sempre que vão ao cinema ver um filme de Hollywood.

Que fique bem claro que eu gosto dos filmes de Hollywood mas existem coisas que me deixam extremamente irritado, e uma dessas merdas é a conspiração da indústria cinematográfica americana contra os veículos automóveis de fabrico europeu.

Nota-se claramente que a general motors, a ford e outras marcas norte americanas pagam bastante para ter este tipo de publicidade.


Mas vamos a factos.

Digam-me lá uma coisa. Sempre que existe uma perseguição de carros, que marca conduz o mau e que marca conduz o panasca?

Sempre que um carro BOM, de LUXO, de DESIGN DE QUALIDADE, é espatifado de uma maneira estúpida e irracional de que marca é? De que continente?

Exemplo:

Vai um traficante de droga, honesto e trabalhador, no seu BMW ultima modelo a fugir do paneleirote, chupa piças do lindinho do artistola.

O lindinho, sem carta de condução vai a conduzir o seu ford mustang de 1978, a dominar a fera como se fosse fácil. Como se um bebé pudesse fazer aquilo.

O honesto trabalhador, numa curva apertada capota o seu BMW fode-o todo, saltam peças por todo lado e no fim rebenta.

O mete-nojo no seu ford mustang consegue fazer na boooouuuuuinha a curva apertada com um peão e trava mesmo a tempo de não atropelar uma velhinha pedófila que vendeu as filhas a um senador do arkansas para que elas lhe sugassem a xota murcha e cheia de varizes todos os dias de manha ao acordar. Elas coitadas tiveram de fugir e agora fazem chinelas numa fábrica ilegal no interior da china, pois deixaram de servir ao senador porque lhes começaram a cair os dentes de leite.

Mas enfim.

Outro exemplo, o bomzinho gayzola vai num lindo Ferrari, não consegue controlar aquilo direito e fode-o todo contra um eléctrico. O carro desfaz-se como um caixote de papel. Mais tarde o paneleirote mete-se num carro de fabrico americano e domina tudo.


Reparem nisso na próxima vez que virem um filme.

2 comentários:

Anónimo disse...

E não te esqueças que o carro americano salta, rebola, atropela transeuntes, desfaz esplanadas, etc. E sai sem um arranhão!
O desgraçado do europeu fica todo fudido mal arranca... até perde rodas.
Outra coisa engraçada é que os pneus chiam mesmo na terra, aquilo é só truques.
Mais uma: ja repararam que os carros explodem mal disparam um par de tiros!? É que os estupidos dos americanos devem mesmo acreditar nisso. É com cada barrete que os filmes americanos contam! Já sem contar com as explosões das naves espaciais no espaço e fazerem barulho a explodirem... Será que os fdp dos gajos que fazem os filmes não sabem que no espaço o som não se propaga e não explosões se não haver oxigenio!!!!!?????
Que fdp de azeiteiros (não querendo denegrir essa nobre profissão de distribuir azeite porta-a-porta).

Jukita vai te fuder és um roto :D

Anónimo disse...

Ao comentário anterior: Man.... não é oxigénio.... é atmosfera. Como tás a ver também não cortas com o lado mais afiado da faca.

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites