A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

domingo, novembro 13, 2005

Uma das duvidas Universais.

Uma das duvidas Universais.


Existem dúvidas universais que atormentam a nossa degradante espécie, desde tempos imemoriais.

Quem somos, de onde vimos, para onde vamos.

Existe vida após a morte?

Vida não pááá, se morremos não temos vida! Quando muito uma existência.

Mas o que a mim mais me aflige, não são estas dúvidas triviais, clássicas e empoeiradas. O que a mim me deixa angustiado é uma questão muito mais profunda do que essas balelas que vos aflige a vós meus caros totós.


Vocês que teem a mania que sabem muito, cambada de trogloditas, digam-me tirem-me das trevas, já que eu, sim EU, já vou indiquei o caminho para a luz várias vezes.


Existe um curso chamado “Curso de formação de formadores”.

Sim, eu sei o que é isto. É um curso em que se aprende a ser formador de qualquer coisa. Se um fulano souber fazer gaiolas e tirar o curso de formador de formadores, torna-se um formador de gaioleiros.

Simples.

Mas agora olhem lá. Essas aulas são dadas por tipos que são formados em dar formação no curso de formação de formadores. Quem lhes deu a formação? Foi um formador de formador de formadores? E esse onde teve a sua formação? Num curso de formador de formador de formadores? E os professores desses gajos?

EU JÁ TOU A BATER MAL!

3 comentários:

Anónimo disse...

os formadores dos formadores dos formandos tiveram formação em formação de formadores, capice?????

Anónimo disse...

Nã nã!
Os formadores de formadores tiveram aulas com fumadores q era formadores e formavam formas e fumavam!

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi o de cima!

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites