A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

segunda-feira, novembro 21, 2005

Situação Peluda

Imaginem esta situação peluda:


O gajo está proibido de por o cu em casa da namorada mas entra lá á socapa.

Depois de dar umas quecas no quarto dos sogros, vai com grande lata tomar banho na banheira de hidromassagem dos trutas.

No fim, calça os chinelos, o roupão do sogro e senta-se na retrete a mandar um grande cagão enquanto lê o jornal e fuma um dos charutos montecristo que estavam religiosamente guardados para uma ocasião especial.


De repente, sem que ninguém dê por isso, o pai chega a casa e dá com a filha toda escarrapachada, suada e despenteada na cama, dirige-se á casa de banho da sua suite e depara com o fulano naquela situação.

Que fazer?

Que dizer?


O melhor, digo-vos eu é arranjar uma piada para arranjar as coisas. As desculpas nunca colam. Por isso o que o gajo tem a fazer é o seguinte:


Levanta-se e com um grande abraço diz:


- Atão sogro? Cumééé? (sapatadinha nas costas) A tua filha é mesmo boa na cama!! Granda maluuuco! Diz-me lá!? Sai ao pai ao sai á mãe?

E assim, está para sempre selada uma grande relação de genro – sogro, cunhada pelo humor e boa disposição demonstrada em situações de crise e embaraço.


Abram os olhos meus parolos! Eu não duro sempre.

4 comentários:

Anónimo disse...

bem... podia ser bem pior podia sim senhor...

o velhote podia sempre responder:

"Tás com umas piadas muito giras tás tás... e não te esqueças de cada vez que vos apanhar neste estado, vais ter que puxar o lustro à crica da minha senhora... e vais ver que os 198 Kg tão muito bem distribuidos pelo corpinho de sereia de 1,56m."

O marsupial ficava logo todo enrudilhado e só mostrava a cabeça passados meses... (excepto pra mijar, claro)

Anónimo disse...

Ou pior ainda! O velhote dava o tal abraço e dizia:
-Bem vindo a nossa familia! Agora é melhor ires ao medico porque as mulheres da nossa familia têm todas sífilis e mais alguma doenças venéreas que eu fui pegando a minha filha, ja que a como desde os 14 anos... Isto sem contar que a minha filha tem as epatites todas que há!

Ora toma la um exemplo perfeitamente possivel de uma familia normal e funcional Tuga :D

Aquela abraço pa ti Jukinha e pa ti Lopes.

Anónimo disse...

"aquela não é mh filha...é a empregada de 80 anos!! e desculpa...pisei os teus óculos à entrada!"

ehehe..

Jukinha Lampreias!!
abraço.

KING.

Luis Vidal disse...

só mesmo tu..

pa eu acho que isto se passou de verdade??

e tu estas a escrever isto do hospital, depois do coma profundo que o pai da tua namorada te pôs :)

Abraço

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites