A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

quarta-feira, novembro 02, 2005

Descoberta do Século.

Isto que vos conto agora, meus animais irracionais é uma das descobertas do século. E feita por mim.

Qual é uma das piores coisas que nos acontecem durante o verão? Ora pensem lá.

Eu adoro o verão, o calor intenso, as gajas em trajes menores e essa merda toda, mas há uma coisa que me irrita profundamente.

E isso fez-me pensar numa solução que me resolvesse o problema.

Mas vocês querem saber o que é que me chateia? É o que também vos chateia a vós, meus parolos (as)

Ora digam-me lá o que acontece num dia de calor intenso, em vocês teem que andar com umas putas dumas cuecas o dia inteiro? Ficam com a zona do PCP (piça, colchões, peida) toda suada! No caso das meninas isto pode ser resolvido facilmente com a utilização da tão bem afamada mini-saia sem cuecas, mas no caso dos gajos, a adopção desta táctica, torna-se um bocado arriscada.

Portanto que fazer, oh meu Deus, que fazer?? Rezava eu á procura de uma solução.

Até que… Deus disse-me:

(D) - Ó meu morcão, o que é que tu usas para lavar uma parte do teu corpo e que te deixa com uma sensação de frescura durante horas??

(eu) – Num seeeei!!!!

(D) – Arre! Pá tu usas uma escova com isso!

(eu) – Ãããããã…

(D) – Caralho pá! Pasta dos dentes!!!

Foi aqui que eu fui iluminado

Tornei-me num ser supra-natural, tal como Buda e seus amigos!

É claro que se eu lavar o PCP com pasta dos dentes, eu vou ficar com uma frescura duradoura durante os dias de maior calor!!! E protege do tártaro e da placa bacteriana!!!!!

Meus caros(as), isto que vos dou são pérolas. Agora não sejam porcos. Comecem a lavar o equipamento com pasta dos dentes.

Num futuro próximo publicarei o meu estudo exaustivo sobre as marcas dos dentífricos, e qual deles se adequa melhor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Numa cabeça de GÉNIO...só mesmo estas ideias....do "dominio do fantástico"!! Aguarda-se ansiosamente o estudo exaustivo!

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites