A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sexta-feira, junho 01, 2007

aiaiai

Aiai que me doi a vistinha, aiai que está muito verde, aiai que nao vou ler mais esta merda, aiai que pariu esta coisa badalhoca que não tem absolutamente nada de jeito nem praticamente qualidade nenhuma. Ou se tem é muito manhosa, tal é a aberração da cor de fundo.
Fodei-vos, porque eu sei que voces adoram ler estas merdas, e como eu sou muito mau vou-vos torturar até ao fim.
Pegai lá meus cães de borracha!

5 comentários:

Anónimo disse...

não me contive e aqui vai o meu protesto:
É mesmo muitooo mau..
ha quem diga que é a cor da esperança, eu neste caso digo que é cor de "desesperança"..lol
ate mudei de cor depois de tar uns segundos a olhar po monitor--arre..agora tou com ar de doente :P
bebe uns canecos que isso passa-te miguinho ;)

Mário Gabriel disse...

Pois claro que te adoramos! Podes torturar-nos à vontadinha, tipo tirano em cabedal armado com um chicote. Toma-me, sou teu! E que bela cor de fundo. Uma bela surpresa de muito gosto, si senhora. Verdinho, como o nosso amor, já (en)cantava a diva Natália de Andrade.

Anónimo disse...

Fuogo! Não havia mais berrante??
Lol

Anónimo disse...

MERDOSO!!!
cansa a vista ME TONE!!

nabo.
king da russia.

Anónimo disse...

TENS UMA MANEIRA IXKEJITA DE FALAR... EHEHEHE
eu punha mais cores e äs riscas q era pa malta ficar toda estrabica:))) TOMEM LA!!!

givs*

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites