A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

terça-feira, junho 26, 2007

Momento Twilight Zone

Pah, já repararam que se um gaijo se chama Tónio do Monte é logo associado a uma personagem de raizes broeiras e extremamente matarruanas?
Mas e se for Tony dú Mont? Ou Don António de Monte?
A delicada membrana, por vezes virginal, entre o broeirismo absoluto e o chiquismo/erudição bacoca/coisa extremamente gay, é algo muito fácil de quebrar como podemos ver.
A diferença está na aplicação de um francesismo. Também a francofonia é lingua que faz lembrar sexo anal gay com equídeos.
Fonfonfonfooooon - fonfonfooom - célépiurráméé - fuisuilamélá, e por aqui adiante.

Não é a mesma coisa como um "Ó meu grandessissimo filhadapoutá" e um "Seu sacaninha!" Isso é o que vocês chamam ás vossas namoradas quando estão no tautau. Isto é, se tiverem a sorte de dar uns tautaus. Alem do mais não entra nenhum francesismo.
Áh poizé!
Enfim, são estas as coisas que eu tenho de aturar vindas de vocês, meus Bois da Pascoa.
Fodei-vos.

Ah, esperai, antes de vos ires auto-sodomizar com o habitual entusiasmo, com aquele dildo que é a réplica da gaita do John Holmes, ide ler este post do mano Lau, que ta bem fixe. E também recomendo que vejam o filme "O Plano 9 dos Vampiros Zombie" do genial Ed Wood.

Agora sim. Ide-vos sodomizar. Que eu deixo.

Sem comentários:

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites