A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sexta-feira, junho 01, 2007

A Maldição dos 7.

Éééééé, parece que também calhou a mim a maldição dos 7. Lembram-se de na primária jogar á sarna?

Pimbas, tocaram aqui no jukinha-má-onda e prontos lá vou eu ter que passar a sarna a outros.

Muito bem, Maior! Caçaste-me bem!


Aqui vai.


7 Coisas que faço bem.

1 - Cozinhar. (inclui inventar pratos, fazer a janta com uma batata, meia cebola e um quilo de massa e por o pessoal javardo a babar-se pá bábete.)

2 - Jogar computador.

3 - Inventar coisas. (páááh, tipo casas, construções, objectos de design, negócios mirabolantes)

4 - Contar histórias parvas, contar petas e fazer filmes na tola. (uma peta é uma mentira sem consequência e com base gozona.)

História parva - tipo tou todo bêbado com o pessoal e sai uma destas “eeeei e aquele gaijo que tava todo bêbado e foi fazer um minete á gaija e de repente bumita-lhe na cona!? Era arroz por todo lado…)

Filme na tola (o filhudaputa disse mal do meu projecto?? As janelas tão paneleirentas??? Nhhhnhnhnhnhnh filme a começar – visualizo um cotelo a entrar-lhe na moleirinha e é mioleira por todo lado. Aaaah pronto fim do filme. Já tou melhor.)

5 -Dormir. Por acaso é coisinha que faço bem. E tar a olhar para o nada? Hããã? Isso é que é minhas meninas! Sou pró nisso.

6 – Chamar pelo Gregório. Ou segundo o termo cientificamente correcto, “Esgomitar”. Não há hipótese. Sou um pelintra no que diz respeito ao vomitar por excesso de álcool. Quando é para ir para a festa rija, dou-lhe forte na binhaça. E depois misturada é coisa má, mas que fazer? Quando já estamos todos mamados bebemos qualquer merda e depois é festival. Mas esgumito e a seguir tou 5 estrelas! Tou logo a mandar um fino.

Chego a casa e é lavagem ao estômago. Garrafa de litro de água, pumba pó bucho e GrrRlhLhlhGghóóÓórhÍiio, prontos, uma sopinha, caminha e no dia seguinte tou como novo. Não fica nada a estourar o fígado.

7 – Apanhar o autocarro. Costumo fazer isso mais ou menos bem. Assim quer dizer, vou-me safando.

7 coisas que não faço, não sou ou não sei fazer.

1 – Contas de cabeça.

2 – Borrar a cara por dinheiro. (quer dizer eu gosto muito de dinheiro, mas não quero nada que não seja meu por mérito ou direito).

3 – Ser um Besunta. (vários conceitos relacionados com este termo. Pronuncia-se “Bzunta” Um deles é ir pá cama com uma dama e não tirar as meias. Outro também a ele associado é ser daqueles gaijos escoveiros, lambe-botas, amigos interesseiros, anzoneiros, pessoal com esquemas pilantras, etc. Brevemente vou escrever uma historia sobre este conceito. Estejam atentos.)

4 – Racista. (Eu num gosto de pretos páh! Só gosto é de pretas!) hehehe.

5 – Homofóbico (páh não tenho nada contra os rabixas. É a vossa vidinha. Eu também não gostava de ser discriminado por gostar de mama rija e cona debulhadora. Cada um sabe de si. Só não gosto é de ser assediado por rabixos. Páh desculpem lá mas gostos são gostos. E não se esqueçam que também existe heterofobia. Á pois, disso ninguém fala.)

6 – Musica Espanhola. … FODASSE PUTA QUE PARIU, é que FODASSE PA MUSICA ESP.. FODASSE!!!!!!!!

Mas atenção, eu curto manu chao. Mas também ele não é espanhol. Eu falo é da musica das discos espanholas. FODASSE COÑO!!!!

7 – Tenho medo ás alturas. Mas já tou bem melhor. É de ir ás obras.

7 coisas que me atraem no sexo oposto.

1 - O animal selvagem escondido em cada singela menina. Aaaii tão mansinha tadinha, poispois, por trás desses olhinhos de bixana está um Smilodon, pertencente à subfamília Machairodontinae.

2 – A dualidade sempre inerente a todos os aspectos físicos e psicológicos das criaturas femininas da nossa espécie. Tanto são um doce, como a coisa mais tinhosa do universo, periferia e arredores. Eu acho que é das hormonas.

3 – A maneira como nos domina com as manhoseiras, meiguices, olhinhos de cãozinho carente, umas maminhas tesudinhas e atrevidas, etc etc etc.

4 – O humor, e como ás vezes são bem mais badalhocas do que nós nas piadolas.

5 - Vou-me armar para quê? Sou completamente dominado pelas gaijas. Não há hipótese.

6 – Pah, fodasse é verdade que vocês teem um campo de visão mais alargado do que o nosso? E são mais sensíveis ás cores? Fantástico!

7 – O cheiro.

7 coisas que digo frequentemente

1 “Dasse!”

2 “Melhor que levar com um pau pelas costas abaixo”

3 “Já comi pior e tive de pagar” digo-o quase sempre quando vou jantar a casa de alguém e perguntam se gostei. Quando me lembro, digo-o onde quer que vá com a maior lata”

4 “Quero nhinheiro!

5 Sons com a boca impossíveis de transcrever.

6 “Tenho fome.”

7 “Táquepariu levantar de manhã…Soneira do carailho! Num fales pa mim. Ainda tou a fazer o checkdisk… Ontem o XP não encerrou correctamente…”

7 actores /actrizes que Admiro

1 – Sérgio Leone – este é realizador. Fez entre outras obras primas, “O bom, O Mau e o Vilão”

2 – Clint Eastwood

3 – Michelle Pfeiffer, A VERDADEIRA CATWOMAN.

4 – José Pedro Gomes. (o zézé da conversa da treta.)

5 – Quentin Tarantino. – realizador. Costuma entrar em alguns filmes realizados por ele.

6 – Guy Ritchie. – realizador do filme Snatch, do Lock Stock and Two Smoking Barrels, entre outros.

7 – Páh e gusto de muitos actores e actrizes que entram nos filmes destes realizadores. Dizer só sete é difícil. E ainda faltam muitos tugas!!

Os meus 7 visitantes e amigos a quem eu deixo o desafio.

Pegai lá meus cães! Também me calhou a mim!

1 O Lau do Ângulo-Morto, também conhecido por pomVa, Lóló, Rola, etc.

2 O Zé do Blog que ainda não tem nome.

3 O Hourin que é vegetariano e ficou sensibilizado com o post dos réquinhos.

4 A Butterfly, que escreve belíssima poesia. Acho que ainda não fez este jogo.

5 A Foxy, que tem umas boas histórias, acho que também não fez isto.

E carambas, o resto do pobo já fez este inquérito! Baaah.

E se houver mais povo que queira entrar no jogo que diga para eu ir lá ver.

Agora ide pá casota roer o osso meus cães da areia!! Ide!




4 comentários:

Anónimo disse...

apesar da cor, li o post por curiosidade (sim, eu admito que sou curiosa, mas para mim) e cheguei a conclusao que tens razao: nós mulheres temos visao periferica..hehe..deve ser por causa de sermos também mais desconfiadas-a visaõ alargar..lol..(eu sei que uma coisa nada tem haver com outra, mas quem sabe se não é dai)
quanto ao resto, falta-te uma coisa-não gostas de andar á vontadinha em casa??que falha, ou não é para divulgar?!lol
**

Anónimo disse...

Por acaso partilhamos algumas semelhanças lol

entre outras, principalmente o dormir. isso é algo q faço mt bem e de bom agrado :p

Anónimo disse...

porta chaves mesmo!
king da russia

Foxy disse...

Pah fogo caramba lá me vais estragar a trombadita desta noite....


Já agora estragaste-me a festa toda com a foto debaixo... Jesus is .... Agora vou ficar a pensar nisso! Naaaaoooooooooooo

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites