Imaginem esta situação peluda:
O gajo está proibido de por o cu em casa da namorada mas entra lá á socapa.
Depois de dar umas quecas no quarto dos sogros, vai com grande lata tomar banho na banheira de hidromassagem dos trutas.
No fim, calça os chinelos, o roupão do sogro e senta-se na retrete a mandar um grande cagão enquanto lê o jornal e fuma um dos charutos montecristo que estavam religiosamente guardados para uma ocasião especial.
De repente, sem que ninguém dê por isso, o pai chega a casa e dá com a filha toda escarrapachada, suada e despenteada na cama, dirige-se á casa de banho da sua suite e depara com o fulano naquela situação.
Que fazer?
Que dizer?
O melhor, digo-vos eu é arranjar uma piada para arranjar as coisas. As desculpas nunca colam. Por isso o que o gajo tem a fazer é o seguinte:
Levanta-se e com um grande abraço diz:
- Atão sogro? Cumééé? (sapatadinha nas costas) A tua filha é mesmo boa na cama!! Granda maluuuco! Diz-me lá!? Sai ao pai ao sai á mãe?
…
E assim, está para sempre selada uma grande relação de genro – sogro, cunhada pelo humor e boa disposição demonstrada em situações de crise e embaraço.
Abram os olhos meus parolos! Eu não duro sempre.
4 comentários:
bem... podia ser bem pior podia sim senhor...
o velhote podia sempre responder:
"Tás com umas piadas muito giras tás tás... e não te esqueças de cada vez que vos apanhar neste estado, vais ter que puxar o lustro à crica da minha senhora... e vais ver que os 198 Kg tão muito bem distribuidos pelo corpinho de sereia de 1,56m."
O marsupial ficava logo todo enrudilhado e só mostrava a cabeça passados meses... (excepto pra mijar, claro)
Ou pior ainda! O velhote dava o tal abraço e dizia:
-Bem vindo a nossa familia! Agora é melhor ires ao medico porque as mulheres da nossa familia têm todas sífilis e mais alguma doenças venéreas que eu fui pegando a minha filha, ja que a como desde os 14 anos... Isto sem contar que a minha filha tem as epatites todas que há!
Ora toma la um exemplo perfeitamente possivel de uma familia normal e funcional Tuga :D
Aquela abraço pa ti Jukinha e pa ti Lopes.
"aquela não é mh filha...é a empregada de 80 anos!! e desculpa...pisei os teus óculos à entrada!"
ehehe..
Jukinha Lampreias!!
abraço.
KING.
só mesmo tu..
pa eu acho que isto se passou de verdade??
e tu estas a escrever isto do hospital, depois do coma profundo que o pai da tua namorada te pôs :)
Abraço
Enviar um comentário