A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

sábado, maio 06, 2006

A falta de aproveitamento de recursos disponíveis em tempos de crise.

Ultimamente tenho tido uma grande duvida, duvida esta que me deixa ficar com uma pequena angustia durante um pequeno espaço de tempo. Tipo dois minutos mais ou menos.


Muitas mulheres, depois de grávidas e durante o período de amamentação, tendo elas cisternas de cinco litros ou pequenas bilhas com alguns decilitros de capacidade, produzem leite que baste para que a sua cria mamona passados trinta minutos recheie mais uma fralda com aquela substancia pastosa e peganhenta.


Agora vejam isto.

Porque é que um gaijo não mama nas chuchas carregadas de leite da mulher grávida que tem ao seu lado na cama?

Em vez de se levantar ás 7:30 para ir fazer o pequeno almoço, pode ficar na cama mais dez minutos e o que precisa é só virar a cabecinha, puxar o soutien e POPS salta fora o pequeno almoço envolvido numa garrafa térmica, quentinho e extremamente agradável de tomar. Uma mamada de cinco minutos em cada chucha e a patroa até agradece o alívio de tirar um litro de cima.

Agora um gaijo com um bocado de cabeça, até tem a máquina do café ao lado da cama e consegue assim, num ápice sacar um galão directo á maneira e siga, tá pronto para mais um dia de trabalho.

È poupadinho, tem consciência social e ecológica ao consumir produtos caseiros e alimenta muito mais. Alem de que é um recurso nacional e que deve ser mais aproveitado principalmente em tempos como este.

A agricultura está pelas horas da morte, a agro-pecuária para lá caminha, as vacas loucas, etc etc, e estou mesmo a ver que vamos ter todos em casa um belo par de mamas lactantes para satisfazer as nossas necessidades. Estejam atentos ao próximo discurso do primeiro-ministro. “Portugueses, mamem na teta das vossas mulheres. Se não der então vão ás das vizinhas!”

Por um lado até me parece bem. Por outro ele pode lembrar-se de por um imposto sobre as mamas das nossas amigas.


Mas agora tive uma ideia muito melhor!

Tamos nós em desportos violentos com a nossa amiga lactante e de repente, depois de muito suar, dá-nos uma sede do caralho.

Pá! É só mamar! Dá forças para continuar e mata a sede!

Pá! Se tem a oportunidade não sejam uns totós! Pensem seriamente nisso!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao querias mais nada,por acaso nao sabes que os bicos do peito ficam a arder com tanta chupadela,ve se cresces...

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites