A aplicação teórica de assuntos práticos e relativos á questão do ser adjudicado à alma do animal que nasce dentro de todos nós.

segunda-feira, maio 15, 2006

He-Man, uma exaltação da raça ariana?

Voces lembram-se do He-man? Aqueles desenhos animados muito foleiros dos anos 80, mas que nós quando éramos putos até curtíamos ver porque nunca tínhamos visto nada melhor?

Bem, eu lembro-me daquilo e hoje dei com um vídeo na net (no youtube o link ta no fim do post) e reparei como aquilo alem de ser um manifesto gay, é também uma exaltação da raça ariana. Por outras palavras aquilo servia para criar esteriotipos de varias raças humanas e através disso meter na cabeça dos putos que quem tem este tipo de fisionomia tem de ser mau. Inconcientemente cada puto ao ver um gaijo asiático, um preto ou um muçulmano a associação aos bonecos no seu subconsciente levava-o a ter atitudes de repulsa perante estes sugeitos. Todos os malvados têm fisionomias que não batem com as dos bonzinhos. A dos bonzinhos é tipicamente caucasiana/ariana.

E não só. Alguns maus que tem um aspecto esquisito e difícil de identificar qual a raça que eles pretenderam representar, segundo a minha opinião são as pessoas com deficiências e o pessoal freak.

Vejam lá este apanhado de imagens e depois vejam o vídeo. As vozes estão mudadas. É um vídeo de gozo mas dá para vocês verem. Depois digam lá se não acham que tenho razão.

O Skeleton representa a raça negra. Reparem no seu tom escuro e nos ossos da cara. O gorro que tem parece aquelas camisolas dos rappers dos anos 80. Rap é mau meus meninos. Country é que é bom e é feito por brancos! Os olhos extremamente enterrados e os ataques de fúria mostram que fuma crack, droga tão em voga nos anos 80 pela malta do rap. Alem do mais é o mestre dos gunas todos e considerado o pior que existe.

Este desgraçado tem a fisionomia dos muçulmanos. Olhem bem para os olhos, o nariz e a boca. Para não referir as barbas. Se não fosse nos anos 80, diria que este gaijo é o Bin.

Este é óbvio. Os americanos já estavam a ficar aborrecidos com as lojas dos trezentos. Aquilo estava a estragar o comércio tradicional, por isso há que meter um personagem mau com características chinesas. Reparem como ele está com a gaija boa. Quer dizer que os chinos vão acabar por mamar tudo o que eles (arianos) têm de bom. Por isso putos, ponham-se a pau!

Este mauzão tem realmente feições arianas, mas reparem nisto. O gaijo é deficiente. Que raio de olhos são aqueles? Será que é fruto de alguma experiência dos Russos? E para mais, o gaijo parece mesmo um residente da ex-URSS. Não se esqueçam que nos anos 80 a guerra-fria ainda escaldava.

Este representa a comunidade punk, hippie e todos os freaks da sociedade. Com aquelas olheiras todas vermelhas, ve-se logo o que anda a fumar.

E agora, o paneleirote do He-Man. Típica raça ariana.

Provas de que é gay.
Ele quando não está transformado é um morcão do caralho. Quando puxa pela espada, transforma-se e, fica… ai, assim toda desinibida, ai não sei! E aquela roupa Sado-maso deixa-a louca! E monta um tigre!


O nabo do sargento do He-man. Reparem como é ariano/caucasiano. Típico moina americano.


Momento Gay. Ainda querem mais provas?

Agora meus caros totós, pensem lá durante o dia, durante a noite, durante a semana e digam-me a seguir se não tenho razão.


O video não é lá grande coisa. Preferia um com as vozes originais, mas este tem todos os momentos-chave que vos contei aqui.
Video do He-Man

4 comentários:

PALAZZI disse...

será

Anónimo disse...

você não tem razão nenhuma! você perdeu o juízo!deveria procurar um pisicológo! perder um tempo precioso falando umas merdas dessas sem lógica!!! e o pior, fazer alguém, como eu,achar que ia ler algo de algum fundamento sobre esse excelente desenho do he-man, e no final, não é nada disso! nota: bosta pra você!

Anónimo disse...

Post muito bom. Recomendo a leitura deste outro para mais informações sobre He-man:
http://marceloganev.blogspot.com.br/2013/03/pelos-poderes-de-hitler.html

Anónimo disse...

Que viagem... nada com nada.

Prémios

Prémios

Gente Interessada em Cultura de Topo

Quem é o coiso?

Guimarães, Minho, Portugal
Add to Technorati Favorites